3X3, uma curta de Nuno Rocha com prémio Zon

Ainda bem que fui ver no cinema “Slumdog Millionaire” pela segunda vez, pois esta sessão reservava uma agradável surpresa. “3×3“, uma curta sem falas, original e muito cómica de Nuno Rocha, a passar antes de “Slumdog” nos cinemas.

3x3cartaz1

O período de visionamento nas salas Zon Lusomundo terminaria a 15 de Abril, mas pelo que indica o blog irá permanecer durante mais algum tempo, tendo tido até à data referida mais de 117 000 espectadores. Um dos filmes portugueses mais vistos deste ano.

Bio: Nuno Rocha nasceu a 22 Maio de 1977 no Porto. Licenciou-se em Comunicação Audiovisual pelo Instituto Politécnico do Porto em 2007. Ainda como estudante, escreveu e realizou a sua primeira curta-metragem “Berço de pedra”, alcançando vários prémios, com presenças em festivais de relevo em Portugal como o Fantasporto ou o Festival Internacional de curtas-metragens de Vila do Conde. Em 2009 surge com uma nova curta-metragem intitulada “3×3″ onde alcançou o grande prémio “Zon Criatividade em Multimédia”. Actualmente é realizador de publicidade na produtora “krypton” em Lisboa. Está ao mesmo tempo a preparar dois novos projectos, uma nova curta-metragem e a sua primeira longa-metragem. (in nunorocha.net)

Trailer:

Vodpod videos no longer available.

Advertisements

Hey! O que tens a dizer sobre isto?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: